domingo, 29 de janeiro de 2012

Meu bem


Foi tão simples, tão natural. Hoje me vejo gostando mais do que o normal.
Só sei que gosto, e não sei o por quê; aliás, é claro que sei. Me apaixono cada dia por um olhar, por um sorriso, por um gesto, por uma palavra, por um conselho, por um carinho. Alguém que me abraça, que me entende, que me ouve, que me aguenta, que me dá um bombom sem motivo.
Alguém que me espera, que me ajuda, que quer meu bem. Conheci tanto em tão pouco tempo. Meu bem, meu anjo, meu amigo, meu amor. Um alguém especial por si só. Só basta sua presença para que meu dia se torne melhor.
A gente se dá tão bem! É uma cumplicidade, uma confiança tamanha que é gostoso de ter.

Eu só sei dizer que eu amo você.

OBRIGADA

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu que digo MUITO OBRIGADO, por você ser essa pessoa incrível, que me faz companhia, que me faz feliz, que me atura, que fica de rolé atoa comigo pelos cantos... que topa qualquer "parada", um anjo na minha vida. Pessoinha de tão tão distante que eu AMO tanto, adorei te conhecer, e hoje, um pouco mais de um ano, eu tenho certeza de que eu AMO MUITO VOCÊ.