quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Às vezes tenho vontade de agarrar e colocar tudo o que eu gosto dentro de um pote, onde eu possa tirar a hora que eu quiser. É difícil para mim ter que sentir aquela sensação do não aproveitamento, do "falta alguma coisa", da saudade antecipada, da impotência de não poder voltar e ver pessoas queridas quando bem entender.
Meu temperamento "de lua" ajuda a me sentir mais estúpida ao me comportar de maneira contrária a que deveria com quem gosto, muitas vezes. Sou um ser movido por sentimentos extravasados de maneira impensada e irresponsável. Digo tudo o que penso, mas às vezes o que penso, não é mais o que eu acho - tudo isso em questão de minutos.
Só queria ter o poder de ter equilíbrio em todas as decisões nessa minha vida, e não ficar nesse carrocel eterno.  Aquela vontade de fazer tudo, TUDO ao mesmo tempo. Vivo intensamente, sempre com o sentimento de ter feito tudo errado, de maneira a não ter aproveitado o suficiente para dispensar as tão temidas "culpa" e "saudade". Mas é claro que isso irá acontecer, de uma maneira ou outra, e é isso que tento dizer para mim. Não importa como, tudo acontece como têm que acontecer, e forçar algo ou um humor que não pertence a você naquele momento, só tornará o momento uma farsa.


Nenhum comentário: