quinta-feira, 3 de maio de 2012

"Viagens" de um dia confuso

Mais um dia, com a variação de mental mudando em um tempo muito curto, desejando ansiosamente que eu enlouqueça de vez. Hoje estou bem, amanhã mal. Hoje quero a volta, amanhã a permanência. Hoje Caxias, amanhã São Paulo. Ontem o Jornalismo, amanhã o Direito. Ontem meu futuro, hoje meu passado. Quero tudo, tantas coisas de uma vez! Minha loucura já começa daí. Não tenho foco predominante. Sou uma metamorfose ambulante. Meus pensamentos voam longe como se eu pudesse resgatar vontades, desejos, experiências anteriores, e com isso outro momento de dúvida na minha cabeça. Não sei. Sou presa aos meus pensamentos e idealizações, e isso tem jeito de que nunca irá mudar. Por mais que os anos passem a maturidade me ensine a superar tudo isso, sinto que sim, isso faz parte de mim. Não bastasse desejos incontroláveis e distintos entre si, a ansiedade acompanha isso de maneira a me atormentar e a gerar consequências desagradáveis em minha vida. 
Hoje, só vivo de acordo com o que a vida têm a me oferecer, embora sofra. Abraço todas as alegrias e desafios, mas às vezes sinto não ser forte para encarar tudo sozinha, ainda mais com meu orgulho gigantesco.

Almejo o futuro. Sugo o meu passado.



Nenhum comentário: