terça-feira, 12 de abril de 2011

Acordei


Deitei minha cabeça no travesseiro hoje e me pus a pensar.
Como em raros momentos faço, fiz uma retrospectiva mental da minha vida, nos últimos anos. Lembrei de coisas a qual não lembrava mais; ou simplesmente não pensava. Lembrei de momentos alegres, inspiradores, mas que hoje não fazem o menor sentido. Lembrei de fases a qual minha criatividade estava à disposição dos meus sonhos. Deixei que o mundo da fantasia invadisse a minha vida e que transformasse as minhas vontades em feitos.
Eu vivia em uma nuvem.
Sentia poder coisas; sentia poder me desafiar, buscar o inalcançável. Queria expor, gritar meus anseios.
Fiz tudo que a vontade mandou.

O tempo passou e por razões diversas sinto que o mesmo esfriou minha alma. Me fechei pro mundo, ainda que o quisesse. Me senti intimidada por olhares julgadores. Junto a isso, hoje tampouco sei dizer como silenciosamente perdi todo aquele misto de sentimentos e desejos que almejava há poucos anos.
Me fechei pro mundo.

Passei a ver muito e enxergar pouco. Enxergar tudo com menos ânimo e mais realidade...

Nenhum comentário: