segunda-feira, 4 de julho de 2011

Domingo...

Céu cinzento, tempo bom.
Muitas nuvens, pouco Sol; nada de Sol.
Gosto assim, desde sempre.
Reflito, respiro, olho pro céu, descanso.
Não me entendo, ninguém me entende. 

Tudo que precisei hoje eu tive. Um momento de sossego, um momento que me pus a varrer a casa, lavar algumas roupas, arrumar meu quarto. Tudo muito tranquilo, sem o conflito de "não saber por onde começar".
A cada dia que passa, por incrível que pareça, vou aprendendo coisas novas. Afinal de contas, já são sete meses fora de casa. 
Estão sendo sete meses intensos. 
Aprendi a conviver, a respeitar, a cozinhar, a me virar, a ver a vida de outra forma. Aprendi que o melhor da vida está sim nas coisas mais simples que ela proporciona; aliás, não aprendi, já sabia disso... só estou ponto em prática toda uma visão que cultivei por anos.
Estou crescendo, estou acalmando meus pensamentos eufóricos. Deixo assim... estar... 

Nenhum comentário: