terça-feira, 5 de julho de 2011

Escolhas e Consequências

Minhas costas não são mais as mesmas;
Meu estômago então, não existe mais.
Meus cabelos, minha aparência... meus pensamentos. Tudo mudou.

Me vejo sem sonhos, sem vontades, sem desejos. Me vejo com dores, com estômago embrulhado, sozinha - mesmo cercada... mas não infeliz.
Tenho um lugar para voltar, para me confortar. Por que ainda insistir nisso? Não sei, só sei que estou deixando levar. Como disse, não tenho mais metas, sonhos, motivação. Vivo cada dia como mais um, somente, simplesmente.
"Trocar o certo pelo incerto", era o que eu dizia. Troquei o "certo" pelo incerto que está certo, mas que é incerto. Entendeu? Nem eu.

Talvez inconscientemente testando meus limites. Talvez as coisas boas que vivo compensem as consequências dessa vida louca que escolhi. Talvez.

Nenhum comentário: