quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olá, Limeira! - Parte 3

Segunda-feira, 27 de Dezembro. Tranquila, mas nervosa. Não sei como descrever aquela sensação. Meu primo Cláudio me levou a pé até a emissora, para eu aprender o caminho, afinal, no primeiro dia eu havia ido de carro por outro caminho.
Saímos de casa muito em cima da hora, mas por sorte, cheguei 12h30 em ponto. Lá, conheci os editores da manhã. Fizeram me sentir em casa, a vontade. Os editores da tarde foram chegando, e eu passei a tarde sentada em uma cadeira, acompanhando o trabalho deles.

O mais engraçado é que durante duas semanas que fiquei acompanhando, as horas passavam muito rápido. Talvez pela minha sede de aprender aquilo que mais me dava prazer, e realizar o que eu mais queria: trabalhar em televisão.
Aprendi, e tinha meu lugar na mesa. Passei então a fazer parte da equipe do Jornal da Cidade.

Nenhum comentário: