terça-feira, 3 de abril de 2012

Crônicas de uma vida complexa - Parte II

Diariamente estou passando por um trânsito emocional bem difícil de lidar. Quando não estamos emocionalmente bem, a tendência é que o nosso corpo reaja de forma à descontar tudo isso no nosso organismo. Por isso mencionei a azia. Não acho que seja coincidência ou apenas o resultado de anos de estresse passar pelo que estou passando. São muitas enfermidades em um espaço de tempo relativamente curto. Sem falar na minha pouca idade.
Absorvo muito, e descarto de maneira errada. Não consigo pôr um equilíbrio em meio a esses dois fatores. Paciência já vi que tenho demais. O que tenho de menos é a "arte de saber lidar". Levo tudo meio torto, meio descontente, meio mais ou menos. Estou aqui hoje, prisioneira das minhas próprias atitudes errôneas.

Não sei. Me desprendi das minhas boas coisas, e hoje dou lugar à.... não sei bem. Ando levando com a barriga, ver o que acontece, esperando boas notícias e ótimas novidades. Talvez eu tenha muita expectativa, e como dizem, quanto maior a expectativa, maior a frustração.
Estou em cima do muro, esperando ser puxada pelo lado "menos pior".

Nenhum comentário: