segunda-feira, 16 de abril de 2012

Instante de tranquilidade

Hoje eu parei tudo para colocar minha cabeça no lugar. Queria tentar entender o que aconteceu comigo ao longo de um tempo tão curto. Não sei. O que sei é que deixei muitas coisas para trás, sem compreender de fato o porquê. Muitas ações, poucas reflexões, e bem poucas tentativas de colocar tudo em uma balança. Dois mundos paralelos e de poucas perspectivas. Incertezas constantes, mas hoje agindo, sem em nada pensar.

Preciso de um descanso de alma, antes de tudo. Estou sobrecarregada.
Não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei que rumo tomar, não sei o segredo da "vida maravilhosa". Embora minha motivação esteja baixa, minha esperança está sempre ali, de pé, como se algo bom fosse acontecer a qualquer momentos em que eu esteja desprevenida.

...


Nenhum comentário: