sábado, 25 de junho de 2011

Seja; esteja


Vá um dia para Caxias do Sul... Mas saia de lá antes de endurecer;
Vá um dia para Limeira... mas saia de lá antes de amolecer.

Vivendo, aprendendo, curtindo. Sendo dona de mim. Pensando menos, agindo mais. Sonhado menos... vivendo mais. Não tenho mais expectativas: tenho experiências, vivências, alegrias.
Já não sei mais o que quero; mas também não chego a estar em uma crise existencial. 
Estou curtindo uma fase plenamente minha. Sou eu vivendo eu mesma. Não desejo ser ninguém mais e nem estar em outro lugar a não ser onde estou agora. 
"Eu estou aonde deveria estar". Constantemente essa simples mas profunda frase me vem à cabeça. Não sei ao certo o que estou fazendo ou o que espera por mim daqui pra frente. Só sei que estou viva, estou plena, estou desligada do mal que me alienou...


Nenhum comentário: