segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vacina chamada "Realidade"...

Estou vacinada.
Mas do que nunca, hoje sei o quanto a vida, nos últimos tempos, me moldou, de forma a não agir e a não me entregar à situações e emoções, como antes fazia. 
Sou o resultado de uma bem sucedida experiência feita por mim mesma. Sou minha própria cobaia; cobrei ações e reações de forma a evitar certos castigos da vida, a qual levei por toda uma vida. Porém, o preço a se pagar é muito caro. Privar-se de viver plenamente é quase que um atentado a própria felicidade.
Estou errada, e sei disso.
Apesar de tudo, estou ciente e de certa forma conformada com meu "karma". Não é ser dramática: só eu sei que já passei. 
Não reclamo de absolutamente tudo; tampouco desprezo totalmente das coisas que já passei, muito pelo contrário. Só estou vacinada contra a fantasia.
Às vezes, penso em fugir de tudo o que me faz bem por medo. Medo da felicidade é mais uma vez privar-se de perde-la mais à frente.
Tolice.
Por enquanto, estou agarrada a esta ideia. Vivo cada dia sem pensar muito no amanhã; ao mesmo tempo que tento não acomodar para não parar no tempo e evitar que apanhe da vida mais uma vez...
Sou uma viajante com ideias mirabolantes. Ninguém precisa me entender, tampouco me acompanhar. Só preciso que respeitem meu estado atual, nada mais.

Nenhum comentário: