sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ser


Eu vou lembrar, eu vou agir assim. É de minha natureza SER assim.
Pensar, repensar, fugir.
Eu desvio da vida como quem desvia de um buraco no asfalto, com um carro. Não deixo que a infelicidade nem se quer encoste em mim, mas essa tentativa é sempre inútil. Independentemente de qualquer coisa, eu sempre sofro.
Há quem diga que mais vale viver plenamente e sofrer, à que deixar de desfrutar as coisas boas por evitar que isso aconteça.
Eu penso assim, embora na prática seja outra história.
Sou fruto de um período de mágoas e frustrações. Fui humilhada por diversas vezes, e é por isso que hoje sou assim: de pedra.
Só o que quero é que as pessoas que entendam e que não me levem a mal. Tenho sentimentos, tenho respeito ao próximo, só deixo de demonstrar.

Desculpem-me por eu ser assim.

Nenhum comentário: