sábado, 4 de junho de 2011

Entenda,

Eu vivo em função de entender os outros. Sei por vezes de seus pensamentos, de suas vontades, de suas reais intenções, mesmo que isso pareça impossível. Sim, isso é possível. Basta prestar atenção em um olhar, em uma reação, em simples atitudes.
Eu já sofri demais, eu já parei no tempo. Me cerquei por um escudo imaginário, onde tentei me poupar de vivenciar e me entregar à coisas a quais previamente sabia que iriam me prejudicar, ao contrário das minhas sempre ilusórias expectativas.
Tropeços e decepções, ainda que sempre previsíveis.
Sou uma nômade de pensamentos, de gostos, de virtudes. Vivo a vida conforme ela me leva, sem mais por sonhos incansáveis.
Eu só preciso de paz e de tranquilidade. Não exijo mais nada de ninguém; tampouco de mim mesma. Chega uma etapa da vida a qual nos damos conta de nosso karma e simplesmente nos conformamos com tal.
Só não quero que me façam viver de ilusões.

Vivo minha vida com pensamentos longínquos e realistas.

Nenhum comentário: